Alkmin um ser repugnante

Ah! Como é frustrante ver o quão baixo alguém descer para estar no poder. Eu o tinha como uma pessoa correta um dos poucos políticos honesto. Mas que decepção. Políticos como este ser nós gera tamanha desconfianças que faz com que perdemos a crença de que a política brasileira melhore, o que adianta termos um presidente correto se seres vis como o Alkmin está no senado, no parlamento e no STF que vergonha para nós. Será que esse tipo de ratazana consegue dormir? Víboras como esse bandido nos deixa depremido. Juízes corruptos da suprema corte a gente só via em filme, mas pra minha incredulidade tivemos o azar de presenciar um desses que tenho vergonha de chamar de senhor e sua excelência que pra mim é termo pra pessoas respeitáveis anular processos e soltar o maior genocida corruptos do mundo. Comunista que gostam do seu gordo salário, gritam por direitos democráticos e fere a nossa constituição, priva-nos de nossa liberdade ataca nossa família indo contra mandamentos divinos, nos oprime sendo injustos. É Alkmin! como pode ser tão podre assim? Não existe no meu vocabulário uma palavra que exprime ou defina o meu sentimentos a minha decepção.

Leave a comment